Filha de Chris Cornell critica mídia explorar morte de Liam Payne
A filha de Chris Cornell, Toni, criticou o TMZ por explorar a morte do cantor Liam Payne, que publicou uma foto com parte do corpo do ex vocalista do One Direction.
Ela publicou a seguinte declaração em uma rede social:
“Após o falecimento trágico de Liam Payne, sinto-me compelida a falar sobre as fotos repugnantes e angustiantes divulgadas pelo TMZ, incluindo imagens gráficas de seu quarto de hotel e corpo. Depois de ver essas fotos, não posso deixar de refletir sobre minha própria experiência quando imagens gráficas da morte do meu pai também foram publicadas pelo TMZ.
Quando eu tinha 12 anos, me deparei com essas fotos enquanto rolava pelo meu iPad, e foi indescritivelmente traumatizante, e algo que ainda carrego comigo até hoje. O TMZ ainda não escolheu ter a decência, sete anos depois, de remover essas fotos da internet, e é algo que acredito que deveria ser feito.
Embora as imagens de Liam tenham sido retiradas, isso não significa nada. Elas nunca deveriam ter sido colocadas em primeiro lugar, e parte meu coração pensar que seu filho de 7 anos, Bear, pode um dia encontrá-las e sofrer exatamente como eu sofri. Ainda é chocante para mim que a privacidade dos seres humanos e suas famílias não seja respeitada pelo público e pela mídia, especialmente em tempos de perda humana, escolhendo o sensacionalismo em vez da decência humana básica. Não é assim que um artista ou um pai deve ser lembrado”
Liam Payne morreu aos 31 anos quando caiu da sacada do terceiro andar de seu quarto de hotel em Buenos Aires, Argentina