Filho de Chester Bennington acusa Mike Shinoda de “apagar legado do pai” com Emily Armstrong no Linkin Park
O filho de Chester Bennginton, Jaime Bennington, não está muito contente com Mike Shinoda levando Linkin Park adiante com a então nova vocalista, Emily Armstrong.
Em seu Instagram, Shinoda disse que os “fãs precisam de algum tempo para entender a mudança“, e Jaime “respondeu” em um story:
“Ei, Mike! As pessoas não estão tendo dificuldade em entender a perspectiva do Linkin Park de se reinventar. Elas estão tendo dificuldade em entender como você contratou sua amiga de muitos anos para substituir Chester sabendo da história de seu envolvimento com a Cientologia e apoiadora de Danny Masterson”.
Jaime ainda disse que Mike “apagou silenciosamente a vida e o legado de Chester Bennginton em tempo real durante a última entrevista da banda, e também durante o mês internacional de prevenção ao suicídio” e ainda, acusa Mike de “recusar-se a reconhecer o impacto de contratar alguém como Emily, sem sequer uma declaração esclarecedora sobre a variedade de vítimas que compõem sua base de fãs principal”.
Ele continua:
“Você traiu a confiança depositada em você por décadas de fãs e seres humanos que o apoiam, incluindo eu”.Nós confiamos em você para ser a pessoa melhor e maior. Para ser a mudança. Porque você nos prometeu que essa era sua intenção. Agora você está apenas senil e surdo”, ele acrescentou, também alegando que pode ter sido mentira que Shinoda conheceu Armstrong em 2019.
“Eu sei que às vezes as pessoas cometem erros. Cita informações incorretamente ou lembra delas de forma diferente no momento […] mas ainda assim. É interessante para mim que Mike acidentalmente disse que conheceu Emily em 2017 antes de se corrigir. Gostaria de saber qual amigo apresentou os dois?” Bennington acrescentou.
Ele também compartilhou o que parece ser um tweet que Shinoda compartilhou em 2018, dizendo a um fã que ele tinha “toda a intenção de continuar com o LP”, e perguntou a seus seguidores se eles poderiam encontrar uma maneira de verificar se a postagem era autêntica.
“Minha perspectiva sobre o assunto é que… nunca vi a banda permitir resistência ‘Respeitosa’. Nunca vi a banda permitir perspectiva de terceiros na conversa”
O padrão diz que, historicamente, pessoas que expressam visões alternativas à narrativa dominante são marginalizadas e silenciadas… EU NÃO APOIO”
Até o momento, nem Linkin Park, nem Mike Shinoda responderam as falas de Jaime.
Neste domingo (8), Cedric Bixler-Zavala, e sua esposa, Chrissie Carnell, uma das vítimas de abuso cometidos pelo ator Danny Masterson, fizeram uma longa postagem nas suas redes criticando o Linkin Park e Mike Shinoda pela escolha de Emily para o cargo de vocalista. No sábado (7), Emily falou em seu Instagram sob as alegações de ligações com Danny Masterson.
Pingback: Viúva de Chester Bennington aprova Emily Armstrong no Linkin Park - Confere Rock