Filho de Scott Weiland diz que atual Stone Temple Pilots é “uma farsa para nostálgicos”

Noah Weiland, filho de Scott Weiland, criticou os fãs e a atual formação da banda, em uma série de vídeos em seu Instagram, onde ele respondia críticas de pessoas que o apontavam dizendo que ele havia ganhado dinheiro com o nome do grupo e já haver os criticado. Ele então diz:

“Bom, aqui vai a minha melhor impressão de alguns de vocês. Vocês estão dizendo: ‘Nossa, ele tem a audácia de falar m*rda do Stone Temple Pilots. Ele é um nepomuceno. Ele ganhou todo o dinheiro do STP. Quer dizer, não é como se o único motivo para o STP ainda ser uma banda fosse só para lucrar com os fãs fervorosos deles. O STP se importa tanto com os fãs que jamais contrataria um novo vocalista só para tentar ganhar mais dinheiro com eles porque estão todos falidos.'”

Sério? É isso que vocês acham? Vocês querem defender uma banda que, literalmente, só continua sendo uma banda porque estão roubando vocês e dando a vocês um cosplay da banda original dos anos 90.”

Estou cansado dessa merda. Pelo menos, eu sei a verdade. Vocês estão todos delirando. E, além disso, eles não estão nem aí para vocês, só estão usando vocês porque sabem que podem conseguir ingressos para shows e produtos de vocês.”

Noah concluiu seus comentários com uma crítica direta ao atual vocalista da banda, Jeff Gutt:

“Jeff Gutt precisa deixar seu próprio legado e parar de tentar enganar um homem que nunca soube que você existia!”.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *