Filme biográfico do Kiss ganha novo diretor

O filme biográfico do Kiss ganhou um novo diretor.

Antes, a produção seria dirigida por Joachim Rønning, responsável por “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” e “Malévola: Dona do Mal”, e teria produção da Netflix.

Agora, segundo o Deadline, Joseph McGinty Nichol, será responsável por “Shout It Out Loud”, que será produzido pela STX Entertainment e negocia a distribuição pela Lionsgate. 

Ainda não há elenco definido para o filme, mas espera-se que as filmagens comecem no segundo semestre de 2025.

Segundo o produtor de longa data do Kiss, Doc McGhee, disse ao Talking Metal que o roteiro de “Shout It Out Loud” estava “completamente pronto… e é sobre os primeiros quatro anos do Kiss. Basicamente, é antes de eles se tornarem famosos — foi até a Cadillac High, esse tipo de coisa. E eu acho que é uma visão muito interessante da formação do Kiss, a mentalidade de como isso aconteceu, a pressão social que todos estavam sofrendo nos anos 60 e 70 que trouxe algo como o Kiss à tona, que isso poderia realmente acontecer. Então é muito interessante, e eu acho que é um filme bem escrito.”

O Kiss encerrou as suas atividades no final do ano passado.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *