Gary Holt comenta demissão de Steve “Zetro” Souza do Exodus

Gary Holt, guitarrista do Exodus, foi questionado por um fã no Instagram, qual foi o motivo que levou a banda a demitir seu vocalista, Steve “Zetro” Souza. Ele então respondeu:

“Se eu te contasse, você entenderia. Não tenho desejo de falar mal dele. É um casamento, estar em uma banda. A portas fechadas, o casamento foi feito e acabou”.

Na última sexta feira (7), Zetro revelou em um post no seu Instagram que a decisão de se separar do Exodus não havia partido dele, mas sim da banda, que resolveu o demitir.

Steve “Zetro” Souza se juntou ao Exodus em 1986, depois de liderar a banda Legacy (que mais tarde se tornou Testament). Ele permaneceu na banda até o hiato em 1993, mas se juntou a eles novamente por dois anos, de 2002 a 2004. Rob Dukes foi quem assumiu os vocais da banda novamente, posto que assumiu pela primeira vez em 2005 (após a saída de Souza ) e permaneceu até 2014, quando Souza se juntou novamente.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *