Geddy Lee diz que membros do Rush usavam cocaína só para manter a “energia alta”

Ao longo dos anos, o Rush manteve a sua imagem intacta diferente de outros rockstar, principalmente em relação ao consumo de drogas. Mas será que eles realmente eram limpos, ou era só algo de manter bem escondido? Foi exatamente isso que Geddy Lee respondeu ao Toronto Life. Ele diz:

“Quer dizer, que drogas estávamos usando? Honestamente, era estranho viver fora de um ônibus. Certa vez, tocamos em 23 cidades em 23 noites. Naquela época, estávamos consumindo muita cocaína só para manter a energia alta. Em termos de noites agitadas, quando uma banda fica em uma cidade por dois dias, você pode apostar que haverá muita bebida. Quando abrimos para bandas maiores, as pessoas estavam constantemente borrifando cerveja e fazendo tortas umas no rostos das outras. Uma vez, acertamos o rosto do Kiss e eles fizeram o mesmo conosco. O hotel em que ficamos ficou totalmente destruído. Alguém pegou um vaso de planta gigante e jogou-o pela varanda. Eles poderiam ter matado alguém! Mas foi era o que você deveria fazer, eu acho.”

Geddy iniciou sua turnê “My Effin’ Life In Conversation” na noite de segunda-feira (13 de novembro) no The Beacon Theatre em Nova York. A jornada mostra o vocalista/baixista do Rush dando vida ao seu livro de memórias “My Effin’ Life” , que foi lançado em 14 de novembro pela HarperCollins

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *