Geddy Lee elege o disco do Rush que ele mais gostou de gravar

Que o Rush tem uma discografia gigantesca não é segredo para ninguém e sabemos que no meio disso, há tantos andamentos e ritmos diferentes. Nesse tempo a banda passeou por diversos momentos e escolher um disco favorito se torna até difícil.

Geddy Lee falou a Classic Rock sobre o disco da banda que ele mais gostou da experiência em estúdio. Ele diz:

“’Snakes & Arrows’ e ‘Clockwork Angels’ foram provavelmente as duas experiências de gravação mais gratificantes que já tivemos. Foi o período mais feliz para a banda desde ‘Permanent Waves’ (1980).”

Reforçando o porque da escolha de “Clockwork Angels”, o último disco lançado pelo Rush, Lee comenta:

“Alex e eu estávamos conversando sobre isso outra noite, como, pela vibração pessoal da escrita, foi a colaboração mais feliz que tivemos desde que éramos crianças. Do ponto de vista de um compositor, é provavelmente o trabalho mais realizado que fizemos em toda a nossa história.”

Geddy Lee também elegeu qual foi o disco do Rush que ele menos gosta, e você descobre qual aqui,

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *