Gene Hoglan relembra Chuck Schuldiner: “não era fã de pessoas, mas amava amigos e animais”

Gene Hoglan falou na série “My 3 Questions To” de Jonathan Montenegro, o tempo que passou no Death e onde conviveu com,  Chuck Schuldiner. Ele disse:

Chuck era, no fundo, uma pessoa muito… Ele era uma pessoa muito pacífica. Ele amava os animais. Ele adorava jardinagem. Ele não era um grande fã de pessoas ou da indústria da música, mas gostava de seus amigos; ele gostava de seus animais. Aquele era o Chuck . Além de ser um dos padrinhos do death metal. Ele também era um ótimo chef. Ai está. Ele era um ótimo cozinheiro. Rapaz, ele preparou um monte de coisas incríveis para nós quando passamos aqueles poucos anos juntos. Então isso foi muito legal. Seu legado sempre viverá.

Eu, Bobby Koelble e Steve DiGiorgio , temos a banda tributo Death to All rodando, e começamos uma turnê que vai rodar nos Estados Unidos. Então, lá vamos nós. E é sempre ótimo tocar o material de Chuck e fazê-lo soar legal.

A entrevista completa pode ser vista abaixo:

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *