Gene Simmons defende sua oferta para ser seu roadie por US$12 mil dólares
Gene Simmons conversou com o New York Post, onde ele defendeu a sua recente oferta de ser o seu roadie pela bagatela de 2 mil dólares. Ele argumenta:
“Quando eu era criança e ia ver shows, eu sempre ficava curioso, “Como é quando eles estão em um hotel? Como é quando o palco está montado? Como é estar no palco quando eles estão se apresentando e ver o público do palco?” Eu decidi, “Quer saber, ninguém nunca fez isso. Por que não abrir a ideia de ser meu roadie pessoal por um dia?
Eu decidi, ‘Sabe de uma coisa, ninguém nunca fez isso. Por que não abrir a ideia de ser meu roadie pessoal por um dia?’
Vocês se encontram no hotel, tomam café da manhã juntos ou, sabe, o que quer que seja que vocês queiram. Você vai comigo para o show. Você pode montar amplificadores e baterias como quiser. Você está no palco, bem atrás do palco, à minha direita. Você pode filmar a multidão, o que for. E eu te puxo para o palco para cantar uma música comigo.”
Recentemente, Gene cancelou 17 shows da sua agenda solo e se especula que isso seja devido ao breve retorno do Kiss com um show que acontecerá este ano, sendo o primeiro desde a sua aposentadoria anunciadas há menos de dois anos atrás.