Gene Simmons fala sobre decisão de vender a marca Kiss: “não é por dinheiro”

Gene Simmons, falou à revista People sobre a decisão da banda de vender todo o seu catálogo musical, imagem e marca para Pophouse.

Simmons classificou o acordo de “coisa natural” a se fazer, e disse:

“A vida acontece enquanto você está ocupado fazendo planos importantes. Estávamos planejando nossa caminhada respeitosa e orgulhosa em direção ao pôr do sol, porque estávamos em turnê, estávamos em turnê há meio século.

Se você olhar para a Mãe Natureza, ou você evolui ou você se extingue.”

O acordo foi fechado em cerca de US$300 milhões de dólares, mas ainda assim, Gene afirmou que “ganho financeiro não é o objetivo da venda. Trata-se de aproveitar a vida. Sou certamente abençoado”.

Com o negócio, a Pophouse fica responsável pela direção dos shows em avatares do Kiss, que serão iniciados em 2027, e segundo a banda, “é uma forma de manter o legado e apresentar a novas gerações”. 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *