Gene Simmons revela o momento em que a formação original do Kiss desmoronou

Gene Simmons falou com o Magnificent Others com Billy Corgan Podcast, onde ele relembrou a fase clássica do Kiss que além dele contava com, Paul Stanley, Ace Frehley e Peter Criss.

Ele então comenta o porque e quando essa versão da banda desmoronou. Ele diz:

“Enquanto a banda estava sã e tocando no palco, havia a atitude ‘Todos por um, um por todos; Uma vez Peter e Ace… Deus os abençoe, e eles foram igualmente importantes para a formação da banda.

Mas nem todo mundo é projetado em seu DNA para correr maratonas. A maioria das pessoas — é difícil manter uma formação de banda, como você sabe. E então, uma vez que Ace e Peter sucumbiram às fraquezas, às drogas e ao álcool e tudo isso, houve problemas no paraíso.”

Gene então relembrou uma decisão que, olhando para trás, marcou uma virada na sorte do Kiss durante o início dos anos 80, o que levou o grupo a ter que se desmascarar em 1983 para colocar sua carreira de volta nos trilhos.

“E então você joga inflamáveis ​​na chama, e a sociedade começa a mudar. E novas gerações surgem, e a discoteca surge. ‘Bem, talvez devêssemos fazer uma música discoteca’. E todo mundo foi vítima: Rod Stewart , os Stones , todo mundo. Então isso começa a mudar.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *