Green Day interrompe show com membros saindo correndo do palco
O Green Day começava o seu show no Comerica Park, neste último dia 4, tocando a faixa “Longview”, mas antes que a música acabasse, o show parou.
Um segurança surgiu correndo do lado direito do palco, agarrando o vocalista e guitarrista Billie Joe e o levando para o fundo, sendo seguidos pelos outros dois membros da banda, o baterista Tré Cool e o baixista Mike Dirnt.
As luzes do público então se acenderam, e uma mensagem no palco surgiu dizendo, “show interrompido, aguardem por mais detalhes”.
Cerca de dez minutos depois, a banda reapareceu, com Billy perguntando se a plateia estava bem e o show sendo retomado sem nenhuma explicação do que aconteceu. Em certo ponto, ele disse “nenhum filho da puta vai nos parar!“. Ele ainda pediu que os fãs guardasse seus celulares e ficassem focado no show.
Posteriormente, Gary Graff da Billboard confirmou que a interrupção foi um susto de segurança causado por um drone. E o Free Press relata que a polícia de Detroit deteve a pessoa suspeita de pilotá-lo.
Atualmente o Green Day está em sua turnê Saviors Tour, que traz o nome de seu último disco, além de celebrar os aniversários de 20 e 30 anos dos discos “American Idiot” e “Dookie”, respectivamente, os tocando na íntegra.