Greyson Nekrutman adiou planos de aposentadoria do Sepultura? Andreas Kisser responde

Greyson Nekrutman adiou os planos de aposentadoria do Sepultura? Foi essa a pergunta que Andreas Kisser respondeu em entrevista ao G1. Ele diz:

“A gente não pode perder o foco. Tudo é possível. Não tenho problema nenhum em mudar de ideia. Mas a gente tem um foco, um planejamento. A gente tem que respeitar isso também.”

Andreas também voltou a falar sobre a saída de Eloy Casagrande poucos dias antes do Sepultura iniciar a sua turnê de despedida ao se juntar ao Slipknot. Kisser diz:

“Foi uma surpresa absurda. Ele estava há 13 anos na banda, dois anos que a gente estava falando da turnê de despedida. Dois dias antes estava resolvendo coisa de setlist com ele. E ele liga e fala que tem que ter uma reunião e que estava no Slipknot. Virou as costas e foi embora.”

O Sepultura retorna ao Brasil neste final de semana como atração do Lollapalooza.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *