Grupo de metalpunk paulista Arma lança seu novo disco “Brazilian Genocide”

Depois de um longo hiato, o grupo de metalpunk paulista ARMA volta a lançar um disco!

O último lançamento do grupo havia sido o ótimo “Rock n’ Roll Murderers” (2016) e agora o grupo volta com seu segundo lançamento, “Brazilian Genocide” (2024).

Segundo a banda, o disco era para ter sido lançado há quatro anos atrás, mas teve que ser postergado em função da pandemia do Covid-19, que acabou batizando o trabalho.

“Todos os sons foram criados durante a pandemia de 2020, todo o peso de uma época obscura de morte e revolta compõe essa obra intitulada Brazilian Genocide”.

Ao todo, são oito faixas calcadas no speed metal/metalpunk que “rasgam as cortinas da farsa e mediocridade humana em todos os setores de uma sociedade corrompida pela sua ignorância”.

O primeiro single do novo disco é para a faixa “Things That Cannot Be” que ganhou um lyric vídeo produzido por Marcelo Silva.

 

“Brazilian Genocide” (2024) foi lançado pela banda e pelo selo Fábrica do Merch e aliados Sangue Underground Prod., O Tempo Destrói Records, Luciferian Gnosis produções no formato CD slipcase com pôster duplo.

Mario Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias. Autor do livro "Distorções do Submundo: Dissecando álbuns matadores do underground brasileiro" lançado pela Editora Denfire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *