Guitarrista original do KISS, Ace Frehley respira com ajuda de aparelhos e família cogita os desligar, segundo site

Ace Frehley, guitarrista original do KISS, encontra-se hospitalizado em estado crítico, respirando com ajuda de aparelhos após sofrer uma hemorragia cerebral. Fontes próximas ao músico revelaram ao TMZ que, algumas semanas atrás, ele caiu em seu estúdio e, desde então, seu quadro não apresentou melhora.

De acordo com a apuração, Frehley está conectado a um ventilador há algum tempo, e os médicos já teriam alertado sua família sobre a possibilidade de suspender o suporte — talvez ainda na noite de quinta-feira. Não há confirmação oficial de seu falecimento até este momento: apesar de rumores nas redes sociais afirmarem que ele já teria morrido, fontes garantem que, até a tarde de quinta-feira, ele ainda permanecia no ventilador.

O incidente também motivou o cancelamento de shows que estavam previstos para ele. Em 7 de outubro, foi divulgada uma mensagem em suas redes sociais afirmando que ele “está bem, mas, contra sua vontade, o médico insiste que ele se abstenha de viagens neste momento”, e que compromissos futuros seriam cancelados por conta de “problemas médicos em curso”.

Frehley, de 74 anos, foi um dos membros fundadores do KISS e participou ativamente do som clássico da banda em hits como Rock and Roll All Nite e Detroit Rock City. Ao longo de sua carreira, ele também lançou trabalhos solo e liderou projetos próprios fora do KISS.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *