Hansi Kürsch acha que Jon Schaffer merece segunda chance

Hansi Kürsch, vocalista do Blind Guardian e que pertenceu ao Demons & Wizards ao lado de Jon Schaffer, disse que o colega de banda “merece uma segunda chance”.

Em participação no “The Jasta Show” , o podcast apresentado pelo vocalista do Hatebreed, Jamey JastaHansi foi perguntado se teve algum tipo de contado com Schaffer nos úlitmos anos, e Jasta ressalta que todos merecem uma segunda chance. Kürsch então diz:

“Bem, eu concordo. Ele certamente merece uma segunda chance. Essa é a mensagem principal que deve ser divulgada em geral. E fora isso, ele está enfrentando suas provações. Então, é uma situação muito aberta em que ele se encontra. E, sim, deixe-o se expressar primeiro, antes que alguém diga algo sobre isso”

Quando perguntado se ele acha que futuramente o Iced Earth poderá retomar turnês e shows, Hansi responde:

“Hum, não tenho ideia. Realmente não tenho ideia. Não falei com ninguém e isso basicamente não é da minha conta.”

Jon Schaffer está preso desde após estar entre os invasores do Capitólio nos Estados Unidos, na ocasião da posse do presidente Joe Biden em janeiro de 2021. Tempos após o ocorrido, Hansi anunciou o seu desligamento do Demons & Wizards:

 “Eu notifiquei Jon e Century Media na segunda-feira que estava deixando o projeto DEMONS & WIZARDS com efeito imediato . Minha colaboração com Jon em DEMONS & WIZARDS acabou.”

Em dezembro de 2022, Hansi se recusou a discutir DEMONS & WIZARDS enquanto falava à revista Metal Hammer , dizendo: “É um caso aberto. Acredito que [ Jon ] merece o direito de se expressar, de explicar seu lado, e não gostaríamos interferir nisso.”

Jon Schaffer continua preso e segue colaborando com as autoridades no caso, enquanto aguarda a sentença.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Hansi Kürsch acha que Jon Schaffer merece segunda chance

  • junho 1, 2024 em 10:05 pm
    Permalink

    Sou fã do projeto DEMONS & WIZARDS, melhor do que a banda Iced Earth…na minha opinião!!!! Conheço pessoas que depois dessas últimas eleições se focaram muito na política e para não ter discussão ou briga, evitamos em falar sobre política!!!! Na minha opinião, sobre a política brasileira…não existe essa de esquerda e direita, é tudo farinha do mesmo saco!!!! Valeu!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *