I Wanna Be Tour reunirá Simple Plan, A Day To Remember, The Used e mais nomes do emocore em fest itinerante no Brasil

Queira você ou não, um dos últimos grandes movimentos do rock a gerar algum burburinho, foi a cena emo do início dos anos 2000. Adormecida por algum tempo, chegou a hora de tirar o lápis preto do armário e chapar a franja.

A produto 30e anunciou a turnê, “I Wanna Be“, que nada mais é do que uma grande celebração de nomes internacionais e nacionais do cenário emo e que percorrerá capitais do Brasil em 2024.

Estão confirmado no evento, Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty , Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s e Fresno, e as datas e cidades são:

  • São Paulo: 2 de março, no Allianz Parque
  • Curitiba: 3 de março, no Estádio Couto Pereira
  • Recife: 6 de março, na Área Externa do Centro de Convenções Pernambuco
  • Rio de Janeiro: 9 de março, no Engenhão – Estádio Nilton Santos
  • Belo Horizonte: 10 de março na Arena da Independência

Guss Luveira, vice-presidente de marketing da 30e diz sobre o festival:

“Tivemos respostas muito positivas com as tours que realizamos neste último ano. As turnês ‘Titãs Encontro’ e ‘Cedo ou Tarde’, do NX Zero, por exemplo, se transformaram em experiências para além do que é esperado de um show”. 

O ingressos para o I Wanna Be Tour começarão a serem vendidos no dia 4 de outubro, a partir do meio dia no site da Eventim.

A celebração do pop-punk lembra o festival When We Were Young, que aconteceu em Las Vegas no ano passado e reunia praticamente todas as bandas do cenário emo e que ajudaram a consolidar o estilo.

I Wanna Be Tour reúne 12 bandas do pop punk

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *