Ian Hill diz ter “sido ótimo” tocar novamente com K.K. Downing
Em uma nova entrevista com a Alamo True Metal , o baixista do Judas Priest, Ian Hill, foi questionado sobre como foi se reunir novamente com o guitarrista Kenneth “KK” Downing, e o ex- baterista, Les Binks , na cerimônia de posse do Hall da Fama do Rock And Roll no início do mês. Ele respondeu:
“A coisa toda foi mágica. Foi muito diferente do que eu pensei que seria. Eu não sabia que seria um evento tão grande, para começar. Eram muitas pessoas – seu público pagante, se é que você me entende, não apenas as estrelas e as celebridades nas mesas da frente. Então foi uma grande surpresa – a escala real de tudo.
Foi uma alegria fazer isso no final do dia. Foi ótimo ver Ken novamente. Espero que ele sinta o mesmo. Foi muito, muito rápido. Nós o vimos por uma hora ou mais no dia do ensaio, dois dias antes da indução e depois mais uma hora ou mais no dia do show. E então todos seguiram caminhos separados. Mas foi bom ver Ken . Les , eu não via Les – uau – desde 1980, provavelmente; 1979, 1980. Mas foi bom vê-lo novamente e bom apertar a mão de todo mundo.”
Falando sobre a primeira vez que viu KK e Les pouco antes dos ensaios do Rock Hall , Ian disse: “Fui até lá e disse olá para Ken , disse olá para Les . Isso foi tudo o que aconteceu, na verdade. Rob também. Glenn , ele estava bastante frágil naquele dia, então ele meio que ficou sentado de lado até que tivesse que fazer suas coisas. E, claro, Richie; ele estava do mesmo lado do palco de qualquer maneira, então ele estava conversando muito com Ken . Mas sim, foi tudo muito profissional. Foi tudo bem feito. No final do dia, fizemos uma ótima apresentação e todos ganhamos, o que foi uma ótima notícia.”
O Priest recebeu o Prêmio de Excelência Musical no Rock Hall deste ano, que homenageou Eminem , Dolly Parton , DURAN DURAN , Lionel Richie , Pat Benatar , EURYTHMICS e Carly Simon na categoria Performers.