Ian Paice sobre Ozzy Osbourne: “era um homem muito mais cerebral”

Em uma entrevista ao The Telegraph, Ian Paice, baterista do Deep Purple, falou sobre Ozzy Osbourne, e como ele conheceu o homem diferente do que todos imaginam. Ele diz:

“Acho que a nossa geração de músicos está naquela idade em que, quando você liga a TV, quase espera que mais um de nós tenha ido embora. Mas direi uma coisa sobre o Ozzy: ele era um cara muito mais inteligente do que muita gente imaginava. Sua persona de maníaco devorador de morcegos não tinha nada a ver com a verdade.”

Ele era um homem muito mais cerebral do que as pessoas o pintavam. Ele era muito inteligente. Estava sempre pensando em coisas.”

Ozzy Osbourne nos deixou em 22 de julho, aos 76 anos de idade.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *