Igreja tenta impedir show gratuito de Marilyn Manson no México e governo dá respota
O cantor Marilyn Manson tem um show gratuito no México, marcado para o dia 10 de agosto, mas isso não está agradando em nada a Igreja Católica local.
O Arcebispo Cavazos não gostou nada da presença de Manson por ali, e escreveu uma carta ao governo do país, para que cancelasse o show. Ele argumenta que sua música e estilo representam um “chamado ao mal”, uma preocupação que não se limita aos cristãos, mas abrange toda a sociedade.
“O próprio governo levantou a questão da proibição dos narcocorridos. Como vamos permitir situações que zombam das crenças e da fé?” – escreveu o bisbo em uma carta.
governador Gallardo defendeu a decisão de manter o acordo , enfatizando que San Luis Potosí é um estado onde não deve haver fronteiras ou divisões.
Em declarações ao jornal El Universal de San Luis Potosí , ele afirmou que “já não estamos nos tempos da Santa Inquisição para proibir a expressão artística”.
Earl, membro do partido político Liberal Democrata, espera “reforçar a mensagem de que a violência contra mulheres e meninas não é algo aceitável em nossa comunidade”, de acordo com a BBC .
Ela acrescenta que, embora o Conselho do BCP “não tenha nenhuma influência” nas escolhas feitas pelas operadoras do Bournemouth International Centre, BH Live, ela escreveu à empresa para “expressar sua preocupação”.
Ela também diz que o Conselho do BCP tem “feito muito trabalho” com iniciativas como a campanha do Laço Branco, que incentiva meninos e homens a acabar com a violência contra mulheres e meninas.
