Infernus, guitarrista do Gorgoroth, passa por cirurgia após ser atacado

Infernus, o guitarrista do Gorgoroth, foi atacado por um homem, após o show da banda no festival Beyond The Gate, em Bergen.

Em seu Facebook, ele disse ter sido hospitalizado e passado por uma “cirurgia complexa”, sem especificar exatamente qual e quais ferimentos sofreu:

Um breve esclarecimento. Queridos, espero que isso os encontre bem. especialmente você que esteve em Jaromer, República Tcheca, no fim de semana passado. Algumas circunstâncias recentes me fizeram querer fazer um breve comentário sobre a situação atual.

Logo depois do nosso show aqui em Bergen, no festival Beyond the Gates, fui atacado por um gordo insignificante. Fiquei gravemente ferido e hospitalizado para uma operação bastante complexa. Minha banda, amigos e equipe foram – de acordo com minha vontade – para o Brutal Festival Assault em Jaromer sexta-feira 11. De uma forma esplêndida: eles fizeram tudo. Eu estou muito orgulhoso. Amor e respeito!

Nas próximas semanas, o foco estará na recuperação, reabilitação e repercussões. Algumas possibilidades, incluindo um minitour mexicano em outubro, foram encerradas. o primeiro show ao vivo de hoje será com música massiva em Iduna, Drachten, Holanda, 30 de novembro de 2023.

“Infernus, bergen 12 de agosto de 2023 ps: nenhum jornalista receberá uma entrevista. Sem exceção”.

Nenhuma explicação maior foi dada até o momento sobre o caso ou o que teria causado o ataque.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *