Iron Maiden tem “boas chances” de ser induzido ao Rock and Roll Hall of Fame, segundo CEO

Após uma enxurrada de críticas pelo fato de pela segunda vez, o Iron Maiden não ser induzido ao Rock and Roll Hall of Fame, o CEO da premiação, Greg Harris, falou ao Audacy, como ele se sente sobre esses comentários:

“Nós amamos que as pessoas se importem – que se importem se são dentro ou fora, e que seus fãs se importam. Agora, a verdade é que qualquer um que seja indicado, as chances são boas de que eles eventualmente entrarão. Na verdade, acho que pode chegar a 90 por cento de eventualmente entrar. Rage, que finalmente serão empossados ​​este ano, esta foi a sexta vez, acredito – quinta vez na cédula ou sexta vez. E então às vezes demora um pouco. Mas vamos ver onde ele cai. Agora, vamos celebrar a aula deste ano, e podemos começar a debater sobre a aula do próximo ano, uma vez que os holofotes se afastem da aula deste ano.”

George Michael liderou a votação dos fãs com mais de 1.040.000 votos, enquanto Cyndi Lauper ficou em segundo lugar com mais de 928.000 votos. Warren Zevon ficou em terceiro com mais de 634.000 votos. Já o Iron Maiden teve mais de 449.000 votos, e o Soundgarden, que teve o quinto lugar, ficou com mais de 427.000 votos.

Mais de três milhões de votos foram lançados desde o início da votação. 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *