Jeff Young diz que Mustaine “não consegue cantar e tocar material antigo do Megadeth”

Jeff Young, ex guitarrista do Megadeth, foi questionado em uma nova entrevista com Jeff Gaudiosi do MisplacedStraws.com se ele e Ellefson receberam algum retorno de Dave Mustaine , sobre sua nova banda, o Kings of Thrash, que foca no começo da carreira do Megadeth. Young disse:

Não recebemos, nem nos importaríamos, ou nos preocupariamos com nada disso. É uma vitória para todos nós, incluindo Mustaine, porque neste Kings Of Thrash ‘Best Of The West…Live At The Whiskey A Go Go’ (disco ao vivo que será lançado pelo grupo), quem está recebendo a publicação em cada uma dessas músicas? Não eu ou David Ellefson ou qualquer um dos outros membros. Então Mustaine está ganhando dinheiro.

Quando Gaudiosi notou que o Megadeth ignora amplamente o material dos três primeiros álbuns em seus shows ao vivo hoje em dia, Jeff disse:

Eles não tocam essas músicas porque não podem tocá-las; Mustaine não pode tocá-las ou cantá-las. Não estou sendo um idiota. É apenas um fato. Ele mal consegue tocar e cantar as coisas que eles estão fazendo, as mesmas dez músicas todas as noites.

O Kings Of Thrash, conta com os ex- membros do Megadeth, David Ellefson (baixo) e Jeff Young (guitarra), e lançará um pacote de CD/DVD ao vivo chamado “Best Of The West…Live At The Whiskey A Go Go” em 24 de março. O registro traz  17 músicas e inclui uma aparição de outro ex- membro do Megadeth, Chris Poland.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *