Jerry Cantrell recupera guitarra que teria sido roubada

Nesta quarta-feira (10), Jerry Cantrell publicou em suas redes socias, que sua guitara icônica, que esteve junto dele na maioria de suas gravações, teria sido roubada.

No Instagram, o guitarrista do Alice in Chains escreveu:

Guitarra desaparecida: Infelizmente, no fim de semana passado, acreditamos que a guitarra Blue Dress G&L original de Jerry Cantrell foi roubada de seu carro em Los Angeles ou em San Bernardino/Highland. Ela está retratado aqui e estava envolto em uma bolsa preta G&L. O número de série é G016467. Se você viu a guitarra ou tem alguma informação sobre seu paradeiro, entre em contato imediatamente com info@velvethammer.net. Estamos oferecendo uma recompensa a quem puder nos ajudar a localizar a guitarra. Agradecemos sinceramente sua ajuda.

Porém, no fim da mesma noite, Cantrell fez outro post dizendo que havia encontrado o instrumento, sem entrar em detalhes de como a recuperou. Ele disse:

“Estou trabalhando em um disco agora e pensei que essa coisa tinha desaparecido, então, felizmente, foi apenas colocada num lugar errado. É incrível pra mim ver o alcance disso e o apoio de todos na vontade de divulgar. Já passei por uma situação de roubo de guitarras antes, como uma EVH, e levei 18 anos para recuperá-la.

Eu estava muito preocupado que ela tivesse desaparecido neste final de semana. Portanto, acho que a notícia aqui é a importância dessa guitarra, não apenas para mim, mas para todos. Isso faz me sentir especial por ter tantas pessoas legais em minha vida e ver tantas pessoas se importarem”.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=988223919330040&set=a.302427357909703&type=3&ref=embed_post

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *