Jim Sheppard chama de “desrespeitoso” uso do nome Nevermore por Jeff Loomis e Van Williams

Na semana passada, os fãs do Nevermore foram pegos de surpresa com uma possível volta da banda, conforme post feito pelo guitarrista Jeff Loomis e o baterista Van Williams.

Quem parece não ter gostado do fato foi o baixista Jim Sheppard, que chamou o ato de “desrespeitoso”. Dois dias depois, a esposa de Jim, Priscila Sheppard, postou a seguinte declaração em sua página do Facebook:

Como tenho recebido algumas mensagens de fãs de James sobre uma publicação que Van Williams fez nas redes sociais, sinto que preciso responder a vocês com uma atualização.

James nunca foi contatado sobre os planos de Van com Jeff usando o nome Nevermore. Lamento que você pense que James está envolvido. Não sabemos sobre os planos deles, e é completamente desrespeitoso da parte deles usar o nome Nevermore sem consultar Jim Sheppard, já que ele é um dos fundadores da banda.

Estamos esperando por esclarecimentos sobre esse suposto projeto e prosseguiremos a partir daí, quer eles nos esclareçam ou não. Nenhum comentário adicional por enquanto. Obrigado.”

O Nevermore encerrou as atividades em 2011 após o anúncio da saída de Loomis e Williams. O vocalista Warrel Dane morreu em 2017, o que fez parecer que seria o ponto final na carreira da banda.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Jim Sheppard chama de “desrespeitoso” uso do nome Nevermore por Jeff Loomis e Van Williams

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *