João Gordo fala sobre a passagem do Ratos de Porão no Knotfest: “tomamos no c* para o deleite da reaçada, espremidos entre o Slipknot e o Mudvayne”
O Ratos de Porão foi a atração principal no palco Maggot Stage do Knotfest no sábado, e a banda tocou em um “apagão” total, o que de início o público achou que poderia ser alguma espécie de protesto contra a Enel ou o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, devido a falta de energia que a cidade sofreu na semana passada devido a fortes chuvas.
Porém, João Gordo que não se tratou disso. Em seu Instagram ele escreveu:
“O breu que nóis tocamos não foi protesto contra o Nunes nem boicote contra nossa bandeira do mst …
Deu tilt geral na iluminação do Slipktot zerou a programação e sobrou pra gente … mandamos nossa braza como se a gente estivesse num clubinho de 100 pessoas qualquer lugar do mundo … fomos prejudicados em tocar no escuro num fest gigante new metal ? Metalero pop idiota descobriu agora que Ratos de Porão é uma banda políticamente ativa ? Well …na real foda se , pedimos desculpas para nossos fãs que estavam lá que não eram poucos , agora quem deve desculpas a quem pagou mó grana de ingresso é a produtora do fest Knotfest Brasil…
infelizmente tomamos no c* para o deleite da reaçada expremidos entre o Slipktot e o Mudvayne corajosamente mandando nosso recado bruto de sempre … essa semana estaremos num role mais nossa cara tocando 3 shows com o Napalm Death… BH. Rio Curitiba… esse sim vai ser foda.”
Em determinado momento da apresentação, João Gordo falou sobre a falta de luz, e uma única “lanterna”, foi ligada no palco.
Ver esta publicação no Instagram
Pingback: Jão do Ratos de Porão se pronuncia sobre tocar no escuro durante o Knotfest: “esperando retratação pública” - Confere Rock