John Bush quer “celebrar suas músicas com o Anthrax antes de morrer”

John Bush falou em entrevista ao Rock On The Rise Radio, que pretende celebrar sua era no Anthrax antes de sua morte. Ele comenta:

“É algo sobre o qual tenho falado há muito tempo. Eu realmente não coloquei isso em movimento. Conversei com meu agente de reservas sobre isso. Ele meio que entra e sai de estar por trás disso comigo. Porque ele diz, ‘Ok, vamos fazer isso’. E eu, tipo, ‘Ehhh.’ E então eu vou até ele e digo, ‘Bem, o que você acha? Você acha que haverá interesse?’ E ele, tipo, ‘Você quer fazer isso agora?’ E eu, tipo, ‘Bem, eu não sei.’ E ele, tipo, ‘Saia daqui’.

Gosto da ideia de fazer isso. Não sei se estou pronto para sair por três a quatro semanas e fazer uma corrida porque simplesmente não sei, honestamente, qual seria o interesse. Então, eu estava tentando fazer um um punhado de shows, talvez, em alguns territórios diferentes. Mas, infelizmente, quando você faz coisas assim, às vezes não consegue ganhar dinheiro. Não que eu precise ganhar muito dinheiro, mas você certamente não quer perder dinheiro. Então essa foi uma das minhas ideias e foi aí que surgiu um dos conflitos, e então paramos de falar sobre isso de novo.

Novamente, agora está em segundo plano. Mas é algo que eu gostaria de fazer antes de morrer. E não estou ficando mais jovem, porque sabemos que ‘Sound Of White Noise’ tem 30 anos , para que todos possam fazer as contas. O resultado final é que estou completando 60 anos este ano, o que é insano. Nem consigo acreditar. Mas ainda sinto que estou cantando melhor do que nunca. Mas no final do dia, abordando ‘Room For One More’ , ‘What Doesn’t Die’ e ‘Reign Of Fire’ quando você tem 70 anos, isso parece bastante assustador; Eu não vou mentir. Eles são exigentes. É como se você fosse um jogador de hóquei. É uma coisa física real, e acho que a maioria dos cantores de metal pode atestar isso e se identificar. Você tem que se cuidar e tem que estar em forma, em forma vocal, e descansar e todas essas porcarias.

Pode ser uma daquelas coisas em que, de repente, é como, ‘Oh, ele está fazendo isso.’ Não para dar falsas esperanças às pessoas, mas talvez seja esse o caso. E também é uma questão de tempo, na verdade.”

Com relação ao fato de o Anthrax ter tocado “Only” ao vivo em sua recente turnê pelos Estados Unidos, com Joey Belladonna nos vocais, Bush disse em uma entrevista em 2021:

“Eu sempre apoio Joey cantando essas músicas. Eu gostaria que eles fizessem mais, para ser honesto… Não tenho escrúpulos em isso. Eu apoio isso. E Joey, não somos os melhores amigos, porque simplesmente não somos. É engraçado, porque minha esposa e sua esposa se tornaram boas amigas de mensgem de texto, então eles são mais próximos do que ele e eu. Mas eu sempre endosso e digo a ele que ele fez um ótimo trabalho e apoio tudo o que ele faz. Ele tem seu próprio estoque de coisas, e ele também tem as novas músicas e os novos discos que ele fez. Então eu entendo e não estou ofendido com isso. Mas se eles querem tocar algumas músicas dos álbuns da era de John Bush , eu estou ótimo com isso também.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *