John Corabi não acredita nos motivos de suposta aposentadoria de Mick Mars

Durante uma aparição no último episódio do podcast “Life In The Stocks”, o ex-vocalista do Mötley Crüe, John Corabi, foi questionado sobre o que ele pensava sobre a aposentadoria do guitarrista e fundador Mick Mars. Ele disse:

Eu tenho uma opinião. Vou apenas dizer o seguinte: eu conheço John 5 também. Ele é brilhante – e eu não posso dizer ‘brilhante’ alto o suficiente – ele é um guitarrista brilhante e um grande cara. Mas o veredito para mim está decidido até que eu ouça uma declaração de Mick. A declaração que ouvimos foi elaborada pelo Mötley e seu pessoal. E não tenho certeza se acredito no que eles estão dizendo. Então vou deixar por isso mesmo.

Mais tarde, ele elaborou seus comentários, dizendo:

Não acredito totalmente nas razões de Mick para deixar o Mötley. E nem sei se ele deixou a banda. Acredito que talvez ele tenha aberto a porta. Porque enquanto eu posso me lembrar… Porra, quando estávamos gravando o álbum Generation Swine’ , eles estavam reclamando sobre sua guitarra na época . E se você realmente olhar para todos os discos que eles fizeram desde então… A maioria das guitarras no disco Swine, que é uma das razões pelas quais eu processei os caras, é minha. Eles estavam reclamando do Mick o tempo todo. E eu não sei se ele tocou em ‘New Tattoo’— Não tenho certeza — mas sei que em ‘Red, White & Crüe’, era o DJ Ashba; em Saints Of Los Angeles , foi DJ Ashba; e em ‘The Dirt’ [trilha sonora], foi John 5.

Eu não sei. Posso estar totalmente errado sobre isso, então não corra por aí e publique ainda, mas só estou dizendo que estou esperando a resposta de Mick . Aquela que todos nós já ouvimos veio do MÖTLEY e sua gestão.”

Corabi continuou dizendo que havia algo mais que o estava “meio incomodando” sobre a forma como a suposta aposentadoria de Mars foi anunciada:

“Porque desde que o anúncio saiu, entrei em contato com Mick e sua esposa algumas vezes. E Mick não respondeu nada. E eu enviei a esposa dele – ela é da Suíça – então, quando estive lá na semana passada, enviei algumas fotos dos Alpes – eu estava nos Alpes – e escrevi para ela, e eu disse: ‘Ei, estou na sua pátria.’ E ela escreveu de volta. Então eu voltei, e disse, ‘Ei, cara, como está o Mick ?’ E ela disse, ‘Ele está bem.’ [E eu disse], ‘Ei, o que está acontecendo?’. Problemas, ela disse. Então isso é a esposa dele; eles normalmente só diriam, ‘Sim, cara. Tudo está legal. Qualquer que seja o motivo.'”

Especulando sobre as possíveis razões para o silêncio de Mick, Corabi disse:

“Não sei se ele está envergonhado ou talvez… Quem sabe? Processo. Não sei. Mas sei como esses caras operam e não ficaria surpreso se eles dissessem: ‘ Mick , olhe. Você está com dor. Temos John 5. Nós’ vamos trazê-lo aqui.’ Talvez jogar um osso para ele – como toda vez que eles fazem uma turnê, jogar algum dinheiro para ele – mas ‘vamos seguir em frente com esse cara’. Não me surpreenderia.”

Corabi esclareceu: “Agora, tudo isso é uma teoria. Eu sei tanto quanto vocês. Mas, pessoalmente, não acredito em uma palavra dessa afirmação.”

Mick está sendo substituído na estrada pelo ex – guitarrista de Rob Zombie e Marilyn Manson, John 5. A banda irá passar pelo Brasil com sua nova formação em março de 2023, com um único show em São Paulo, após as apresentações em Curitiba e Porto Alegre serem canceladas.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *