John Corabi quer fazer disco de blues com Mick Mars

John Corabi conversou com a  Sonic Perspectives, onde ele revelou o desejo que tem em voltar a trabalhar com o ex-parceiro de Mötley Crüe, Mick Mars.

Quando perguntado o porque das músicas que gravaram juntos não aparecerem no disco solo do guitarristas lançado este ano, Corabi responde:

 “Para ser honesto com você, tudo isso aconteceu porque Mick … E eu não entendo as leis de marca registrada ou algo assim. Mas Mick começou uma — acho que ele tem sua própria gravadora. Chama-se 1313 Records ou algo assim, e ele a registrou. E quando você registra algo, você pode registrá-lo, mas você tem que fazer negócios dentro de um certo período de tempo. Ele tinha escrito essas músicas antes. Exceto — acho que há uma música chamada ‘Shake The Cage’. Eu escrevi algumas letras para isso. Mas Mick apenas me disse: ‘Ei, Crab , eu fiz essas duas músicas. Não gostei muito do jeito que elas saíram. Eu as regravei. Você as cantaria? Eu quero lançá-las’, ou apenas trechos delas para que meio que bloqueassem sua marca registrada. E eu digo, ‘É, cara. Tanto faz.’ Bem, é engraçado. Ele fez um vídeo, ou a esposa dele realmente nos filmou, tirou algumas fotos e eles as colocaram lá, e todo mundo ficou louco pensando que Mick e eu estávamos trabalhando juntos. Agora nós conversamos sobre fazer algumas composições e gravações, mas minha agenda com The Dead Daisies, a agenda dele com o Mötley na época, não conseguíamos juntar dois e dois. Então ele lançou essas músicas e então ele foi cuidar de seus negócios e começou a compor com Paul Taylor e Jacob Bunton e todos esses caras legais. E eu amo as coisas novas que ele fez. Estou feliz que o disco dele finalmente saiu.”

Corabi continuou dizendo que ainda tem esperança de poder trabalhar com Mars em um novo projeto:

“Eu disse ao Mick , eu disse, ‘Cara, se você quiser escrever, cara, pode contar comigo, porra. Eu tenho tentado convencê-lo a fazer algo um pouco diferente do que ele fez, que é… Qualquer um que conhece Mick Mars sabe que ele é um cara do blues. Ele cresceu ouvindo Jeff Beck, John Mayall, Leslie West, Jimmy Page, todas essas coisas legais. Então eu estava tentando fazê-lo apenas, ‘Vamos sentar e escrever um disco de riffs, como, por exemplo, ‘Never In My Life’ do Mountain.’ Eu digo, ‘Cara, seu tom, esse tipo de riff, e eu canto nele e nós faremos um disco de blues realmente pesado.’ E ele parecia estar a fim. Mas quem sabe? Vamos ver se chegaremos a isso. Estou feliz que Mick lançou seu disco. Lamento que ele esteja passando por toda essa merda com a banda. Mas espero que eles descubram tudo.”

Mars e Corabi trabalharam juntos no disco homônimo do Crüe, que foi lançado em 1996, porém, acabou não sendo muito bem recebido pelos fãs da banda devido a sua mudança tanto sonora como nas letras.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *