John Corabi reforça comentários sobre aposentadoria de Mick Mars: “não ouvi nada dele”

Em uma nova entrevista para o Backstage Pass Rock News, o ex- vocalista do Mötley Crüe, John Corabi, falou sobre seu atual relacionamento com seus ex-companheiros de banda. Ele disse:

“Sou próximo do Mick Mars. E ocasionalmente converso com Tommy [ Lee ] pela Internet. Ele comenta uma foto; e eu vou comentar alguma coisa. Estou até bem com Vince . Se Vince entrasse aqui agora, daria um abraço nele e nos sentaríamos e tomaríamos um drink juntos. Isso seria bom.

Nikki realmente – e eu sei que estou abrindo uma lata, porque Blabbermouth (site de notícias americano) vai pegar isso; eles sempre pegam – mas Nikki , por algum motivo estranho, ele deu algumas entrevistas, tipo, cinco, seis, sete anos atrás, e ele apenas sentou lá e do nada começou a dizer que o disco que fiz era péssimo e eu não conseguia compor e foi uma experiência horrível trabalhar comigo.

Isso realmente não importa para mim. Eu realmente não me importo. Eu vi Nikki algumas vezes. Nós nos vimos no Loud Park [festival] no Japão quando eu estava com THE DEAD DAISIES . E ele simplesmente escolhe não dizer oi. Se ele quer ser do jeito que ele quer ser, eu não me importo. Ok. Tudo bem. Se você quer falar comigo, eu não me importo. Estamos bem. Tanto faz. É o que é.

As pessoas me fazem essas perguntas e eu tentei dizer: ‘Próxima pergunta’, mas depois saio parecendo arrogante … É uma daquelas situações em que não posso vencer. Se você foi dizer: ‘Ei, posso perguntar uma coisa sobre o MÖTLEY CRÜE ?’ e eu digo: ‘Não. Próxima pergunta’, pareço o idiota para seus espectadores por não responder à pergunta. E se eu responder à pergunta, garanto que tudo isso estará no Blabbermouth em dois dias e, em seguida, os comentários abaixo serão, tipo, ‘Cara, esse cara não tem mais nada pra falar?’ E estou apenas respondendo a uma pergunta.”

Corabi também pesou mais uma vez sobre o recente anúncio de Mars de que ele não faria mais turnês com a banda de rock. Mick está sendo substituído na estrada por John 5.

Eu já respondi isso, e alguns dias depois estava no Blabbermouth. Então, aparentemente, Blabbermouth não tem mais ninguém para falar além de mim…

Pessoalmente, meu veredicto é… tenho uma opinião, tenho uma ideia sobre o que aconteceu, mas não ouvi nada de nada de Mick.

Eu conheço John 5. Acho que ele é um guitarrista brilhante . Não estou tirando nada de John , porque eu amo o cara até a morte. Ele é o guitarrista gigante. Mas não posso deixar de pensar, quando nós estavam gravando o álbum ‘Generation Swine’ , houve um atrito entre mim e Mick , que aconteceu durante esse tempo… Eles já haviam me dito que trariam Vince de volta, e seu empresário me disse: ‘Você pode ajudá-los a terminar o álbum? ‘ E eu disse: ‘Sim’. E todos os dias eles me ligavam às nove ou dez horas da manhã, e era Nikki , esse cara Scott Humphrey e Tommy— [eles] estavam produzindo o disco — e eles me ligavam todos os dias e diziam: ‘Ei, você pode passar no estúdio e tocar um pouco de guitarra?’ E eu disse, ‘Bem, contanto que Mick aceite isso, claro.’ Bem, todos os dias eu chegava ao estúdio e eles apenas reclamavam, tipo, ‘Oh meu Deus. Tivemos Mick aqui ontem até as duas horas da manhã. Não conseguimos tirar nada dele’, e blá blá blá. Então, isso foi em 95. E então eles gravaram. Agora, posso dizer a você agora que a maioria dos ritmos naquele disco eram meus. E se Mick estivesse sentado aqui, ele diria, ‘Sim, a maioria das guitarras eram dele.’ Então eu toquei no disco ‘Generation Swine’ . Eu não’— Não tenho certeza — mas sei que foi DJ Ashba em ‘Red, White & Crüe’ , nas novas músicas, e sei que em ‘Saints Of Los Angeles’, foi DJ Ashba. E então eu sei sobre o filme ‘The Dirt’ , as novas músicas que eles fizeram [para a trilha sonora], [um cover de Madonna ] ‘Like A Virgin’ e toda essa merda, é John 5 . Então eles não têm Mick … eles não o usam desde – porra – ’95.

Mais uma vez, estou apenas olhando para as coisas da maneira que vejo e não posso deixar de pensar que eles apenas foram para a atualização – em suas mentes. Você tem uma história lá; os fãs estão acostumados com essa história.

E quer saber? Pessoal, se eu estiver errado, voltarei com vocês e direi: ‘Peço desculpas. Estou errado.’ Mas até que eu ouça isso de Mick, não compro nada disso.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *