John Lyndon detona Sex Pistols com novo vocalista
O Sex Pistols retomou a sua carreira recentemente, tendo como vocalista Frank Carter. Em entrevista a Classic Review, John Lyndon, o vocalista original a banda clássica do movimento punk, falou sobre a nova formação do grupo. Ele diz quando perguntado sobre o que pensa da reformulação:
“Eu escrevi as músicas do caralho, não foi? Eu dei a eles a imagem de frontman. Eu sou a voz que fez o mundo inteiro cantar.”
Agora vocês estão saindo… Como fizeram no ano anterior com Billy Idol. É só karaokê mesmo. Eu adoraria ficar envergonhado por composições de alta qualidade deles.
Eles já tiveram tempo suficiente para se recompor agora, não é? Mas não, eles professam seu ódio por mim, mas não conseguem viver sem mim. Eu sou a punição que continua dando”.
Uma fonte disse ao The Sun que John, “pensa que É o Pistols” e chamou os próximos shows de “besteira”. A fonte disse:
“Esses shows dos Pistols não são apenas para caridade, eles são para mostrar a Rotten o quão podre eles acham que ele foi para o resto da banda ao longo dos anos, lutando para impedi-los de ganhar royalties por sua música.
Rotten acha que É o Pistols e tem os direitos de todas as suas músicas, mas esses shows vão mostrar que eles não precisam mais dele. De forma típica, John disse aos amigos que acha que os próximos shows serão uma besteira”.
A nova formação do Sex Pistols virá ao Brasil este ano como uma das atrações do The Town.