Johnny Christ fala porque novo disco do Avenged Sevenfold levou cinco anos para ser lançado
Em uma nova entrevista para uma rádio, Johnny Christ, o baixista do Avenged Sevenfold, falou sobre o porquê do novo disco da banda levar cinco anos para ser lançado. Ele diz:
“Nós apenas abaixamos a cabeça nos últimos cinco anos e apenas tentamos não nos concentrar em muitas outras coisas e apenas nos certificamos de que estávamos criando a música que queríamos, que nos deixou orgulhosos como banda, como músicos, como irmãos. Só aí estaríamos prontos para divulgar ao mundo. E depois de fazermos isso, está nas mãos de vocês agora decidir se vocês gostam ou não.“
Questionado sobre o que ele mais ama no novo disco, Johnny fala:
“A tenacidade e a vontade de colocar tudo o que temos em uma obra de arte nos últimos cinco anos. E eu não poderia estar mais orgulhoso não de mim mesmo, mas de meus irmãos que montaram isso e ajudaram a torná-lo a visão que é.
Você faz isso por você como artista antes de mais nada; aprendemos isso há muito tempo. Você sente vontade de agradar seus fãs porque eles significam muito para você. Obviamente, é clichê dizer isso – mas é clichê porque é óbvio; geralmente é assim. Não somos nada sem nossa base de fãs – claro – e nós os amamos muito, e eles sabem disso. E ao longo dos anos nós tivemos um respeito mútuo onde eles também entendem que nós entramos e damos tudo de nós. O que quer que saia do outro lado, você sabe que gastamos nosso tempo, nossa devida diligência em fazer algo de que nos orgulhamos. E tudo o que podemos fazer nesse ponto, quando estiver pronto, é sentir o que sentimos sobre isso e deixar que todos descubram e sintam como eles vão se sentir sobre isso. Isso faz parte do show; isso faz parte da criação de arte.”
O novo disco do Avenged Sevenfold, “Life Is But A Dream…”, sai em 2 de junho.