Jon Bon Jovi lamenta morte da mãe, Carol Bongiovi, aos 84 anos

O cantor Jon Bon Jovi, anunciou o falecimento de sua mãe, Carol Bongiovi, aos 84 anos. Em comunicado a revista People, ele disse:

“Nossa mãe era uma força a ser reconhecida. Seu espírito e atitude positiva moldaram esta família. Ela fará muita falta.

Nascida em Erie, Pensilvânia, Carol fundou o fã-clube oficial do Bon Jovi na década de 1980. Ela se alistou no Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA em 1959, onde conheceu seu futuro marido, John Bongiovi, Sr. O casal mais tarde se mudou para Sayreville, Nova Jersey, onde tiveram três filhos: JonAnthony e Matthew. A causa da morte não foi revelada.

Jon sempre creditou os pais por o apoiarem na decisão de ser um cantor. Em uma entrevista em 2021 ele disse:

“Mesmo que você realmente não fosse bom em seu ofício, se você acreditasse que era, você poderia trabalhar nele. À medida que fui ficando mais velho, percebi que esse era um grande presente que recebi dos meus pais. Eles realmente acreditavam no mantra de John Kennedy de ir à lua. ‘Sim, claro que você pode ir à lua. Apenas vá, Johnny .’ E lá fui eu.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Jon Bon Jovi lamenta morte da mãe, Carol Bongiovi, aos 84 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *