Jornal classifica show do Guns N’ Roses como “brega e datado”

O Guns N’ Roses foi uma das atrações do festival Glastonburry, o que já havia rendido uma crítica por parte de Noel Gallagher, tendo dito:

“Eu pensei: ‘O quê? Você está falando sério? Isso é loucura’. Quando você pensa em todos os grandes artistas britânicos que lançaram álbuns no ano passado, ter o Guns N’ Roses como atração principal no sábado é uma loucura”

Agora o jornal The Independent, foi o novo crítico ferrenho do Guns subir ao palco do festival, tendo classificado o show como “brega e datado”:

“Ao contratar Guns N’ Roses, Glastonbury deu seu maior passo para trás desde Mumford and Sons. O festival poderia ter homenageado alguns de seus heróis como Paul McCartney, Elton, Bowie ou The Rolling Stones. O GN’R chegou com seu visual brega e caricato cheio de caveiras, com a cartola do Slash, e é a representação do roqueiro machista e datado
Leia mais em RockBizz: “Show do Guns N’ Roses no Glastonbury representa tudo o que é brega e datado”.

Durante o show, Dave Grohl fez uma participação durante a música “Paradise City“, que pode ser visto abaixo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *