Josh Todd do Buckcherry não acha que o Slipknot é metal
Josh Todd, vocalista do Buckcherry, participou do último episódio do Jasta Show, programa do vocalista do Hatebreed, Jamey Jasta, onde ele foi questionado sobre nomear uma banda que ele gosta, mas não tem certeza se é metal. Ele então disse:
“Ah, uau. Não sei. Quero dizer, você considera o Slipknot metal? Não sei. Eu gosto muito do Slipknot. Eu realmente gosto do Slipknot. Eu meio que perdi o barco inteiro neles. E então eu tive um técnico, um cara do comércio, na verdade; o nome dele é Buba. E ele gostava muito do Slipknot. Ele era de Iowa. E eu fiquei tipo, ‘Não sei. Eu perdi a coisa toda. Diga-me por que é ótimo. E ele disse, ‘Você tem que assistir ‘Disasterpiece’.’ Então eu assisti e pensei, ‘Porra, cara. Isso é tão incrível.’”
Ele então explicou como se tornou um ‘fã instantâneo’ da banda:
“Eu realmente investi em todos os aspectos de como eles eram legais. Eu realmente gostei da letra. Foi muito perigoso, na minha opinião, e fazia algum tempo que eu não via uma banda que realmente me intimidasse. E quando vi a multidão reagir a eles, foi como se eles tivessem seu próprio pequeno planeta onde estavam, e ainda têm. E eu simplesmente pensei que era incrível. E me tornei um fã instantâneo. E então comecei a me aprofundar no primeiro disco deles. E eu realmente gosto de ‘Iowa’; esse é meu disco favorito. E então tivemos a oportunidade de estar no palco com eles, o Deep Purple e nós no Japão, e o Slipknot era a atração principal, e eu tive que ficar nos bastidores. E foi simplesmente incrível.”
O episódio completo pode ser visto abaixo: