Karl Sanders é hospitalizado e Nile se apresenta como trio no Hellfest

Karl Sanders, o vocalista do Nile, foi hospitalizado horas antes do show do Nile, que aconteceu no Hellfest no último dia 29.

Em um comunicado, ele escreveu:

“Estou com o coração partido em compartilhar que fiquei gravemente doente depois do Graspop e estive em um hospital de emergência esta semana na Bélgica. Como resultado, eu vou ter que perder a apresentação do Nile no Hellfest.

Esta é a primeira vez em 19 anos que eu, pessoalmente, não faço um show devido a uma doença, e é incrivelmente difícil decepcionar todos vocês.

Ao longo dos muitos anos da minha carreira com o Nile, fiz shows enquanto lutava contra ossos quebrados, lesões no pescoço, lesões nas costas, lesões nas mãos e pulsos e todas as variedades concebíveis de gripes e doenças infecciosas da turnê. Se houvesse alguma maneira de eu fazer o show no Hellfest, acredite em mim, eu estaria lá para participar do Metal. Simplesmente não é possível desta vez. No entanto, no espírito da perseverança do metal, os outros membros do Nile — George , Dan e Zach — estarão lá para tocar no show como um trio. Por favor, mostre a eles seu apoio enquanto eles corajosamente dão tudo de si para trazer a vocês a música que nós do Nile amamos compartilhar. Sua energia e entusiasmo farão toda a diferença para criar uma experiência inesquecível para todos. Ficarei feliz em ver vídeos de mosh épicos e cânticos clássicos do Nile no Hellfest do meu leito de doente!

Obrigado pela sua compreensão e apoio. Agradeço a todos vocês e vejo vocês de volta em turnê com os caras em setembro.”

Um vídeo da apresentação do Nile como trio, pode ser visto abaixo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *