Kerry King diz sobre a volta do Slayer que é um “ótimo momento para um teste”

Kerry King falou com a revista Revolver, onde mais uma vez ele falou sobre o retorno do Slayer. Ele diz quando perguntado se ele pensava nessa volta e nos shows que acontecerão:

“Se você perguntar aos promotores, eles terão outra resposta. Se você perguntar aos agentes de reservas, eles provavelmente terão uma terceira resposta. Mas para mim, meio que surgiu do nada. Temos recebido ofertas nos últimos anos? Sim, recusamos ofertas todos os anos, provavelmente todos os meses de cada ano. Esses três festivais acontecem por volta do aniversário de cinco anos da nossa última turnê, o que achei legal, então pensei que esse seria o momento certo para testar a situação. Será ótimo tocar para os fãs novamente.”

Sobre se o retorno do Slayer vai impactar em algo do lançamento do primeiro disco da Kerry King Band’s, ele diz:

“Bem, o tempo dirá, e minha resposta seria: ‘espero que não’. O engraçado é que isso nunca me ocorreu até o dia em que o anúncio do Slayer chegou, mas Phil Demmel disse: ‘Cara, isso é real?’ E eu disse, ‘São apenas alguns fins de semana e pronto.’ Claro, Paul Bostaph, sabia, mas eu não contei ao Phil, não contei ao Kyle Sanders e não contei ao Mark Osegueda, e eu disse aos caras: ‘Não há nenhum plano mestre aqui.’ Eu não queria que ninguém começasse a ficar com medo. Eu disse: ‘Este é um pequeno momento no tempo, e sim, Kerry King estará em turnê, você sabe, esperançosamente no final do ano, mas o Slayer também estará, não sou uma entidade e eu sou apenas uma pessoa.’ Mas, esperançosamente, continuaremos com o projeto solo.”

A Kerry King Band’s, From Hell I Rise”, lançará o seu disco de estreia na próxima sexta-feira (17). O Slayer estará nos festivais AftershockRiot Fest e Louder Than Life, entre setembro e outubro.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *