Kerry King diz ter ficado “muito surpreso” quanto a shows de reunião do Slayer

Kerry King conversou com a Guitar World, onde ele falou sobre os shows de reunião do Slayer, e como eles foram confirmados somentes algumas semanas após ele afirmar para a Rolling Stone que era improvável que algum dia a banda se reunisse novamente:

“Fiquei muito surpreso. Fiz meus comentários sobre o fim do Slayer com base em Tom não querer mais tocar. No que me diz respeito, tínhamos terminado e nunca mais tocaríamos. Para ser honesto, não sei o que mudou.

Estamos recusando ofertas para fazer shows há pelo menos três anos. Então, surgiu uma que, eu acho, atraiu Tom a ponto de ele querer arriscar e tentar algumas. Não sei, mas é só isso.”

Kerry afirmou ainda que está aberto a possibilidade de mais shows acontecerem no futuro:

“Pode haver uma instância onde há outro evento único. Só tem que ser a oferta certa na hora certa, talvez um lugar que todo mundo ame ir. Mas turnê, não, eu não vejo turnê. Mas, você sabe, quem pode dizer que um evento único não pode acontecer de novo?”

Anteriormente, a Total Guitar King já havia falado sobre os shows:

“Isso também me pegou desprevenido. Eu queria que o momento fosse diferente? Claro que sim, mas isso está completamente fora do meu controle.”

E acrescentou que não há possibilidade de uma turnê ou muito menos, uma nova gravação:

“Todo mundo acha que o Slayer vai voltar, mas isso não poderia estar mais longe da verdade. Estamos recusando shows desde que paramos. Este veio e eu pensei, ‘Se um dia vamos fazer um, este pode ser legal porque é o aniversário de cinco anos da nossa turnê final.

Não vamos mais gravar. Aquela turnê final foi definitivamente nossa turnê final. Esta é apenas uma razão para nos divertirmos, rapazes, fazer alguns shows e depois pular de volta para o caixão…”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Kerry King diz ter ficado “muito surpreso” quanto a shows de reunião do Slayer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *