Kerry King não é “contra” fazer mais shows do Slayer
Kerry King falou com o Los Angeles Times, onde ele voltou a falar sobre os shows de reunião do Slayer que acontecerão nos próximos meses. Ele diz:
“Eu não estava pronto para parar, mas realmente não faz sentido continuar com alguém que não quer mais fazer isso, porque então você tem uma pessoa sem entusiasmo no palco? (se referindo a Tom Araya); Nós ganhamos o Super Bowl e saímos. Isso é muito legal. Agora temos esses três shows de aniversário. Haverá mais? Eu não sei. Nós gravaremos novamente? Definitivamente não. Nós faremos turnê novamente? Definitivamente não. Mas um show aqui e ali para fazer algumas pessoas felizes, eu não sou contra isso.”
Em conversa com o mesmo veículo, o baterista Paul Bostaph se disse surpreso com a volta do Slayer:
“Eu fico tipo, ‘Você tá brincando, né?’ Eu realmente coloquei isso para dormir. Quando algo assim acaba, eu não vou fazer isso comigo mesmo: Nossa, um dia seria ótimo voltar a ficar juntos. A vida é a vida e é assim que é, e eu estou seguindo em frente para qualquer coisa que seja a próxima. Eu coloco isso para dormir e então, de repente, o chamado vem.”
O Slayer está programado para retornar as atividades nos próximos meses fazendo aparições em grandes festivais. Ainda não há nenhuma notícia sobre maiores turnês ou shows específicos.