Kiko Loureiro “não tem nenhum plano” de voltar ao Angra

Foto: André Tedim

Desde que deixou o Megadeth, Kiko Loureiro tem visto diante da pergunta: “vai voltar para o Angra?”

Foi a essa questão que ele respondeu em entrevista ao Sonoridade Underground. Quando perguntado se há algum plano para isso, ele diz:

Não tenho nenhum plano de voltar para o Angra. Não tenho nada em mente. Tô fazendo minhas coisas, eles fazem as deles. Somos amigos, mas eu moro num lugar, eles moram em outro. Seria até confuso fazer isso.

Tô curtindo esse momento de escolher quando faço turnê, quando me dedico pra outros projetos, etc. Vou fazer alguns eventos na Europa, outras coisas também relacionadas a outros projetos. Não vale abrir mão dessa liberdade no momento para voltar para o Angra e tocar ‘Carry On”

Kiko Loureiro ainda ressaltou que tem amizade com os membros do Angra:

Tenho amizade com todos. Fui lá no podcast do Rafael [Bittencourt, guitarrista], fico lá horas com eles conversando depois. Tô com eles quando venho ao Brasil. Felipe e Bruno estão comigo aqui. O que tenho menos contato é o Fabio, né? Mas é isso. Não tem porquê. Neste momento, não tenho nenhum plano de retornar ao Angra.”

Kiko Loureiro continua sua turnê ao lado de Marty Friedman.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Kiko Loureiro “não tem nenhum plano” de voltar ao Angra

  • junho 12, 2025 em 9:18 pm
    Permalink

    Com certeza ele volta para o Angra…essa parada do Angra mesmo é para fazer um balanço geral e vê nas melhorias que eles poderão fazer no futuro. Abraços!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *