KK Downing disse que “muitas coisas não foram ditas” e uma nova biografia poderia ser lançada

KK Downing não descarta escrever uma nova autobiografia, pois segundo o guitarrista, “muitas coisas não foram ditas”. Em entrevista ao Consequence, ele comentou quando perguntado se pensa em uma sequência do livro:

“Sim, acho que consideraria uma continuação, talvez, potencialmente. Porque muitas coisas não foram ditas. Suponho que na época considerei que ainda haveria uma oportunidade para eu voltar para a banda. O que pensei quando Glenn se aposentou, que obviamente seria essa oportunidade. Mas nunca recebi o telefonema. Glenn deu sua guitarra imediatamente para Andy Sneap, sem qualquer consideração por mim. Mas isso tudo está escrito na parede agora, eu acho. Obviamente, pedi aos caras que considerassem me deixar voltar ao papel antes de começar o KK’s Priest. Eles sabiam que eu faria algo se isso não acontecesse. Mas eles disseram não. E a porta está permanentemente fechada. Então aqui estou.”

O primeiro livro lançado foi “Heavy Duty: Days And Nights In Judas Priest”, em setembro de 2018 pela Hachette Audio. O livro foi co-escrito pelo autor e jornalista escocês Mark Eglinton, que já escreveu também, “Official Truth, 101 Proof” com Rex Brown do Pantera.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *