KK Downing diz que nunca mais irá tocar com o Judas Priest
KK Downing conversou com a Metal Hammer, onde ele foi questionado se espera tocar novamente com o Judas Priest, ao qual ele respondeu um sonoro “Não”. E continuou:
“Antes de começar minha nova banda KK’s Priest, perguntei se eles considerariam que eu voltasse ao meu lugar de direito, porque a certa altura eles anunciaram que iriam sair como um quarteto. A banda quando havia uma abertura, ou pelo menos para ser convidado. Mas Glenn e Ian escreveram através de seus advogados dizendo um não, o que não fazia sentido, já que eu estava lá primeiro. E Rob saiu por 11 anos, então como ele tem o direito de dizer ‘Não vou considerar você voltar’? Fui fundamental para reintegrá-lo na banda. Glenn não estava interessado em ter Rob de volta; ele queria manter Ripper. Mas eu dei a eles uma última chance e pensei, ‘Tem certeza? Um dia você poderá se arrepender. Esperemos que não.”
Downing se apresentou com o Judas Priest na cerimônia de posse do Rock And Roll Hall Of Fame do ano passado, em Los Angeles, no ano passado.