Korzus anuncia saída do guitarrista Heros Trench

O guitarrista Heros Trench não faz mais parte do Korzus. A banda em suas anunciou a saída do guitarrista em um longo comunicado em suas redes sociais:  

Com muito respeito e gratidão, o Korzus anuncia oficialmente a saída do guitarrista Heros Trench, que encerra sua marcante trajetória após 27 anos dedicados à banda. Heros é um músico extraordinário, e sua presença deixou uma marca permanente na história do Korzus e do metal brasileiro.

Foram quase três décadas em que Heros dedicou uma parte imensa de sua vida à banda, nos estúdios, nas estradas e nos palcos. Foram três álbuns de estúdio, inúmeras turnês, viagens pelo Brasil e pelo mundo, momentos intensos que moldaram não apenas a sonoridade do Korzus, mas também nossa identidade enquanto grupo. Heros ajudou a construir capítulos muito importantes da nossa história, contribuindo com ideias e performances que elevaram o nome do Korzus a um novo patamar.

Ao longo desses 27 anos, Heros se tornou mais do que um guitarrista, ele é e sempre será parte da família KZS. Sua dedicação e amizade permanecerão vivas em cada lembrança, em cada música e em cada conquista que compartilhamos.

Desejamos a ele todo sucesso e muitas realizações nos próximos passos de sua carreira. Agradecemos do fundo dos nossos corações por tudo, por todas as memórias construídas lado a lado e por tudo que representou para nós e para o metal nacional.

Pompeu, Dick e Rodrigo

Heros estava no Korzus desde o ano de 1998,  quando entrou em lugar de Marcelo Soldado. Com a banda, ele gravou os álbuns “Ties of Blood” (2004) “Discipline of Hate” (2012) e “Legion” (2014), além do álbum ao vivo “Live at Monsters of Rock” (1998), que marcou a sua estreia na banda. Além de tocar com o Korzus e o Amored Dawn, ele se notabilizou por produziu bandas como o próprio Korzus, além do Hangar, Claustrofobia, Carro Bomba, Torture Squad, entre outras. 

Flávio Farias

Fã de Rock desde a infância, cresceu escutando Rock nacional nos anos 1980, depois passou pelo Grunge e Punk Rock na adolescência até descobrir o Heavy Metal já na idade adulta e mergulhar de cabeça na invenção de Tony Iommi. Escreve para sites de Rock desde o ano de 2018 e desde então coleciona uma série de experiências inenarráveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *