Kryour mostra amadurecimento musical com novo single “Chrysalism”

Estabilizado como um dos nomes proeminentes do cenário metal brasileiro, a banda Kryour disponibilizou em 04 de agosto o single da faixa inédita “Chrysalism”. A canção também ganhou um intenso videoclipe, com direção de Felipe Hervoso (AXTY) e do baterista do grupo, Matt Carrilho.

A música foi produzida, mixada e masterizada pelo vocalista e guitarrista Gustavo Iandoli e pelo produtor Jo Peschiera (AXTY). O som traz a musicalidade característica do quarteto, ao mesmo tempo que expande os horizontes ao assimilar novas influências. Os vocais limpos e guturais se alternam em meio a diversas camadas musicais, que resultam em uma composição rica e cativante. O single é um lançamento da Outono Music, selo especializado em rock e metal, com distribuição da major Universal Music, líder mundial do segmento musical.

Ouça o single: https://umusicbrazil.lnk.to/Chrysalism

Assista ao videoclipe de “Chrysalism”:

O grupo segue trabalhando sempre em busca de novas perspectivas artísticas, visando o lançamento de um EP ainda para este ano. Formado em 2014, o Kryour estreou oficialmente com o o álbum “Where Treasures Are Nothing”, trabalho conceitual que gira em torno dos fatos do nascimento até a morte e aborda os valores humanos e superação, produzido por Diego Castro, e com capa de Carlos Fides (Evergrey, Narnia, Semblant, Shaman).

Com a grande repercussão entre o público e a mídia especializada, a Kryour foi uma das bandas vencedoras do concurso cultural New Rock Bands, que contou com mais de 700 inscrições, e dividiu o palco com o gigante do prog metal mundial, Symphony X. A formação conta com Gustavo Iandoli (vocal e guitarra), Guba Oliveira (guitarra), Gustavo Muniz (baixo) e Matt Carrilho (bateria).

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *