Lena Scissorhands do Infected Rain elege seus 5 vídeos de nu-metal favoritos
Lena Scissorhands, a vocalista do Infected Rain, participou de uma sessão com a revista Revolver, onde ele foi convidada a eleger os seus cinco vídeos de nu-metal favoritos. E ela respondeu:
Garbage – “I Think I’m Paranoid”
“Eu considero essa música específica mais nu-metal do que qualquer outra coisa que o Garbage já fez. Nu-metal é um estilo de metal que incorpora elementos de diversos gêneros, e é isso que ouço nessa música.
Em termos de vídeo, este é um vídeo de apresentação de banda em preto e branco muito simples, mas por causa de sua simplicidade e ousadia, me apaixonei por essa banda para sempre. A vocalista Shirley Manson foi provavelmente minha primeira “paixão feminina”. Eu simplesmente amo o quão corajosa e linda ela é.”
Guano Apes – “Open Your Eyes”
“Lembro-me de quando esse videoclipe foi lançado e de como fiquei surpresa ao assisti-lo. Eu soube instantaneamente que adorei por muitos motivos.
Sandra, a vocalista, foi uma das primeiras vocalistas duronas que ouvi. A maneira como ela experimentava vocalmente falou comigo. Ela está usando técnicas de rap com muita sutileza. Amor instantâneo.”
Korn – “Thoughtless”
“Lembro-me de assistir esse videoclipe na MTV quando ainda estava no ensino médio. A ideia por trás deste vídeo e da música em si atingiu o alvo na época.
Eu poderia me relacionar com isso e pude sentir isso. Sempre fui um grande fã do Korn e acho que essa música e seu vídeo falaram muito para muitos.”
P.O.D. – “Alive”
“A consciência que essa banda trouxe ao público através desse vídeo e dessa música foi tão emocionante e linda. Lembro-me de ter pensado que gostaria que mais bandas falassem sobre consciência e poder de escolha.”
Slipknot – “Spit It Out”
“Não estávamos todos apaixonados por esse videoclipe quando ele foi lançado? Como fã de longa data de filmes de terror e do filme O Iluminado, achei esse vídeo absolutamente incrível.
E a música era tão brutal e tão pesada que eu simplesmente não pude evitar de me apaixonar pela banda.”