Lorna Shore lança novo vídeo de “Welcome Back, O’ Sleeping Dreamer”

Após sua jornada na América do Norte apoiando Mastodon GojiraLorna Shore agora está dando aos fãs um novo vídeo de “Welcome Back, O’ Sleeping Dreamer” – a faixa de abertura do inovador Pain Remains de 2022. Dirigido/editado por Eric Richter e produzido por Paul Henon//Midvessel, assista.

Adam De Micco (guitarra) comenta“‘Welcome Back O’ Sleeping Dreamer’ é uma música que achamos que merece tanta luz quanto qualquer outra música de ‘ Pain Remains’ . Foi uma música fundamental no processo de composição – foi foi a música que deu impulso para o resto do álbum. Foi a música que mais nos divertimos escrevendo e acho que até hoje é provavelmente uma das nossas músicas favoritas do álbum. É tão escura quanto clara e é tão intensa sem ser arrogante. Tornou-se a coisa mais próxima do equilíbrio no que diz respeito às nossas músicas. É também uma música que resume muito de quem somos como banda, ao mesmo tempo que é única em relação ao resto das músicas. em ‘A dor permanece’ .

“Trabalhar com Eric era algo que já queríamos fazer há algum tempo. Ele sempre foi alguém que referenciaríamos ou em quem nos inspiraríamos, então só fez sentido fazer um vídeo com ele. desta vez porque estávamos na trincheira com ele tomando decisões sobre tudo relacionado ao vídeo. Como artista, você quer ver sua visão vir à tona e trabalhando com Eric dessa forma, fomos capazes de levar essa visão adiante.

Para coincidir com o lançamento deste vídeo, novos produtos com o tema “Welcome Back, O’ Sleeping Dreamer”, dois designs exclusivos de Halloween e muito mais também estão disponíveis agora em: https://lornashorestore.com/

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *