Lorrain Lewis sobre estar no OnlyFans: “quer ver meus seios? Te mostro, mas você tem que pagar”

Lorraine Lewis, ex vocalista do Vixen, voltou a falar sobre a sua decisão de criar uma contar no OnlyFans aos 66 anos. Em conversa com  The Metal Gods Meltdown, ela diz o porque de decidir entrar na plataforma:

Porque eu tenho um alter ego que é muito excêntrico, divertido, sexy e sedutor, embora eu seja muito sexy e sedutora todos os dias hoje.

Tenho 66 anos. Eu acredito em viver a vida ao máximo. Eu não acho que uma vez que você — é quase como se as pessoas pensassem que você deveria morrer depois dos 45… E então eu só sinto que quero explorar isso, ser má, deixar os fãs terem uma chance de me conhecer em um nível mais íntimo, se você quiser, pedir certas coisas.

Olha, resumindo: eu lancei dois vídeos realmente sensuais. Eu sei disso. Eu estava rastejando no chão. Eu cantei uma música que tem sido minha música tema por 35 anos chamada ‘Waiting For The Big One’. Eu bati na minha bunda no meu vídeo. Quer dizer, isso não é muito rebuscado para mim.

Se houvesse um OnlyFans em 1988, eu estaria nele. Eu sou totalmente paqueradora. Estou em sintonia com minha sexualidade. Já tive caras em shows meio que sussurrando, ‘Eu me masturbei para você quando tinha 15 anos para seu vídeo.’ E agora eles estão na casa dos quarenta. Não há nada de errado com essas pessoas se comunicando comigo e me contando suas fantasias e me contando suas histórias.

Esta é a minha era ‘ruim’. Tenho 66 anos. Eu poderia fazer o que eu quisesse, e sinto vontade de ser má agora. E é realmente uma bandeira tremulando para as mulheres. Não que elas tenham que se juntar ao OnlyFans — não estou dizendo isso — mas seja você mesma, você não precisa morrer depois dos 50 anos.”

Sobre os tipos de interações que ela tem com seus assinantes no OnlyFans , Lorraine disse:

Vou te dizer, eu tenho garotos de 19 anos, 20 anos, 22 anos, 25 anos, 29, 30 anos, todos os tipos, de caras que me amam e gostam de mim e são tentados por mim, e eu acho isso fabuloso. Se alguém quiser ver meus seios, e eu tenho 66 anos, eu topo. Eu vou te mostrar. Você tem que me dar uma gorjeta primeiro, mas eu vou te mostrar. 

Muitas pessoas realmente gostam de coisas para os pés. Muitas pessoas gostam de pés, e isso é muito fácil. Quer dizer, eu acho meus pés bobos, mas tem muitos caras por aí que amam meus pés. Então, mais poder para você. Você quer que eu passe chantilly nos meus pés? O que há de errado nisso? Absolutamente nada… É inofensivo. E eu sinto que é tudo inofensivo. Porque, olha, sou eu no controle de mim. Não é como se eu tivesse alguém me dizendo para fazer isso ou aquilo. Eu posso fazer a narrativa. E, claro, há alguns pedidos que chegam e não vão acontecer. Eles simplesmente não vão. Algumas pessoas me querem com um cara e isso não vai acontecer porque eu não sou uma prostituta. E então isso não vai acontecer. Mas se você quer algo sexy, sedutor, divertido, eu estou a fim. Mas sim, depende de mim. É o que eu me sentir confortável. E, novamente, os pedidos de pés — fácil, superdivertido. É risível e faz me fazer rir. E para um cara me mandar mensagem e dizer, ‘Eu tenho pôsteres seus na minha parede desde que eu tinha 16, 17 anos, e você é a garota dos meus sonhos.’ Tipo, quão legal eles podem falar comigo? E eu consigo explodir a mente deles. Tipo, isso é divertido para mim. Isso é superdivertido para mim.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Lorrain Lewis sobre estar no OnlyFans: “quer ver meus seios? Te mostro, mas você tem que pagar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *