Lzzy Hale largou um cara que dormiu em um show do Tool

Que o Tool não é uma banda para qualquer ouvido, isso é um fato, mas daí a dormir em um shows do caras, não é uma blasfêmia consumada. Lzzy Hale, a guitarrista e vocalista do Halestorm largou um cara por ele ter dormido na apresentação da banda de Maynard Keenan.

Conversando com o  Guitar Player, Lzzy listou os dez álbuns da sua vida, e entre eles estava, “Laterallus” do Tool, e ele aproveitou para contar a história:

“Meu irmãozinho Arejay estava ficando muito bom na bateria. Ele tinha aprendido a música ‘Schism’ do Tool no rádio, então pensei que deveria dar a ele o álbum inteiro de aniversário. Nós simplesmente o devoramos. Acabei me envolvendo muito com isso também. Ouvir a música deles era como assistir a um filme de terror.”

Eu tinha um emprego de garçonete e consegui ingressos para ver o Tool no Hershey Park. Fiquei tão animada. Então Arejay fez algo para irritar nossos pais, e eles não o deixaram ir. Pensei: ‘Ok, essa pode ser uma oportunidade de convidar alguém para um encontro’, o que eu fiz. Convidei esse cara, Nate, e ele disse: ‘Sim’. Eu fiquei tipo, ‘Legal!’ Não tínhamos ótimos lugares, mas não importava — o show foi incrível. Eu estava cantando cada palavra. No meio do caminho, olhei para meu par e vi que ele tinha adormecido — o que foi um problema total para mim!

Então, de uma forma estranha, Lateralus do Tool mudou minha vida. Meu irmão ainda me provoca sobre isso: ‘Eu não teria adormecido.’”

Atualmente o Halestorm está trabalhando em seu sexto disco de estúdio, enquanto Lzzy e o guitarrista do Halestorm, Joe Hottinger quem é seu namorado, estão fazendo alguns shows acústicos onde tocam além de músicas da própria banda, covers de Lady Gaga, Journey, entre outros.

Já o Tool irá fazer sua aguardada estreia no Brasil durante o festival Lollapalooza de 2025.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *