M. Shadows fala sobre novo disco do Avenged Sevenfold: “é Beatles”
M. Shadows, o vocalista do Avenged Sevenfold, conversou com Finn McKenty do “The Punk Rock MBA Podcast” e falou sobre o aguardado novo disco da banda, “Life Is But A Dream…”. Ele comentou:
“Eu disse isso para algumas pessoas – a coisa que eu continuo recebendo é o estilo Abbey Road . É apenas diferente. Tem um monte de sabores e cores. Nós não ficamos muito tempo em qualquer lugar, é dentro e fora. É uma mentalidade diferente – completamente retrabalhada do que pensamos como discos e como eles devem ser feitos. E o que quero dizer com isso é, ‘The Stage’ é uma espécie de vibração extensa o tempo todo – tem algo acontecendo – mas neste, nós pensamos, ‘Queremos expressar ideias de forma rápida e mais concisa. E queremos usar maneiras diferentes de usar nossos instrumentos.’ Muita gente acha que o álbum está cheio de samples – ou mesmo ‘Nobody’ – mas não tem nenhum. Isso é tudo o que entramos lá e realmente criamos nós mesmos.”
Falando mais sobre a citação relacionada com os Beatles, Shadows disse:
“Acho que este álbum é Beatles – digo no sentido de tentar fazer um monte de coisas diferentes e ter um monte de sabores diferentes. Isso é o que eu vou dizer.
Sem ir muito fundo, porque eu sei que as pessoas vão pegar um pouco disso e realmente se preocupar – elas ficarão muito preocupadas – eu só quero que as pessoas se sentem e ouçam, e eu quero que elas apenas fique chocado, absorva, fique feliz, sorria, sinta-se desconfortável. Há todos os tipos de sabores nele. E acho que será interessante quando for lançado. Estou super orgulhoso disso. Eu adoro isso. Mas ‘The Stage’ foi um tipo de vibração. E a vibração neste uma é que você não pode realmente ficar trancado em lugar nenhum. É meio que sempre virando à esquerda em você.”
O novo disco do A7X chega em 2 de junho e é o primeiro trabalho da banda desde “The Stage”, lançado em 2016, e será inspirado na filosofia de Albert Camus.