Maria Brink do In This Moment sobre o Sleep Token: “metal espiritual”

O Sleep Token continua sua jornada na caminhada para ser uma das bandas mais aclamadas da nova safra, e tem chamado atenção de diversas pessoas do meio como Mike Portnoy, Corey Taylor, Cristina Scabbia, e Maria Brink.

A vocalista do In This Moment, foi uma das mais entusiastas em chamar a banda de Vessel para abrir as suas apresentações em 2022, conforme conta o guitarrista Chris Howorth

Só vou dizer isso por Maria agora. Sleep Token não estava tão explodido como está agora. E Maria disse ‘Chris, essa banda Sleep Token, temos que trazê-los.

E eu fui ouvi-los e eles foram ótimos. Ela disse, ‘Eles vão explodir, temos que chamá-los!’ E nós os trouxemos e eles literalmente explodiram depois daquela turnê, então, eu tenho que desistir de Maria e deixá-la ficar com isso.”

Maria então comenta:

“Parece metal espiritua. Tipo, é muito emocionante e muito profundo. É muito inoportuno, interessante e surpreendente musicalmente. Acho que nada nisso é genérico.

Tem quase um sentimento espiritual que é comovente. É quase como gospel metal.” – comenta Brink falando a Revolver.

Em 2023, o In This Moment lançou seu disco, “Godmode“, que aborda temas espirituais, assim como o seu EP de 2017, “Ritual“.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *